Topo

Saiu! 8ª temporada de "Game of Thrones" ganha trailer

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 13h04

Acabou a espera pelo trailer de "Game of Thrones". A HBO liberou hoje a prévia da oitava e última temporada da série, que estreia no dia 14 de abril.

Foram quase dois anos de espera desde o fim do sétimo ano, em 2017, e o vídeo não decepciona, com muitas cenas dos dragões de Daenerys (Emilia Clarke) e alguns relances do que parece ser a grande batalha que ocorrerá em Winterfell. Você pode conferir todos os detalhes nesta lista

O trailer começa com Arya (Maisie Williams) ofegante, correndo pelo castelo dos Starks. Ao fundo, sua voz diz: "Conheço a morte. Ela tem várias faces. Essa eu quero muito ver".

Dragões GoT - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Em seguida, é Bran (Isaac Hampstead-Wright) quem fala. "Tudo o que você fez trouxe você até aqui. O seu lugar. A sua casa", diz, enquanto uma imagem mostra Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys chegando a Winterfell, ladeados por dois dragões.

É uma fala de Snow que vem a seguir. "Nosso inimigo não para. Não se cansa. Não sente", afirma, referindo-se ao exército dos mortos dos Caminhantes Brancos.

Vários flashes dão uma prévia do que será o grande confronto da série, insinuando que o castelo de Winterfell -- ou pelo menos parte dele -- acabará incendiado. O trailer se encerra com a imagem de duas patas de cavalo pisando no gelo, indicando a chegada do Rei da Noite.

O trailer era aguardado com grandes expectativas pelos fãs da série, que já haviam sido brindados pela HBO com fotos da nova temporada, pôsteres que revelam novos visuais dos personagens e algumas cenas inéditas.

A última temporada de "Game of Thrones" contará com seis episódios. Conforme revelado por uma emissora francesa, os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração e os quatro restantes, 80.

Recentemente, Emilia Clarke disse que o final da produção irá "chocar" os fãs.