Topo

Rapper Tubarão vai lançar clipe com Snoop Dogg; veja trecho

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

28/02/2019 17h42

O rapper Tubarão Baixada irá lançar em março um clipe com uma parceira muito especial: a de Snoop Dogg. "Tirando Onda in L.A." foi gravado na cidade californiana, com cenas feitas inclusive na casa do artista norte-americano.

O vídeo mostrará os dois dando uma volta por Los Angeles, ao som de uma música que ainda pede paz para o Brasil. Veja um trecho acima.

"Foi minha primeira ida até os EUA e fiz questão de escrever a letra depois de conhecer um pouco do lugar e falar sobre o que vi. O rap lá é muito reconhecido e está presente em todos os lugares. No nosso país vivemos uma guerra não declarada, né? O Brasil pede paz", explicou Tubarão em comunicado oficial.

O rapper ainda falou sobre a parceira com Snoop Dogg e contou que foi o americano quem sugeriu a gravação de cenas na casa dele. "Pra gente foi uma honra, além do clipe gravado, conhecer a casa dele. Isso nos trouxe muita alegria de poder realizar esse trabalho desta forma".

O clipe ainda não tem data exata para ser lançada. Amanhã, no entanto, Tubarão lança dois outros vídeos: "Nós Somos a Rua", com MC Kevin, e "All My Life", com Rio Santana.