Topo

Lady Gaga sobre insinuações de romance com Bradley Cooper: "Enganamos vocês"

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 - Reuters
Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 Imagem: Reuters

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/02/2019 08h59

Lady Gaga compareceu ao talk show do apresentador Jimmy Kimmel na noite de ontem para exibir o seu Oscar de melhor canção original por "Shallow", música do filme "Nasce Uma Estrela", e falar sobre a "semana maluca" que culminou na cerimônia do domingo.

Fazendo piada com o apresentador, Gaga dispensou as pequenas cuecas temáticas oferecidas por Kimmel, que queria vestir a perpetuamente nua estatueta. "Não envergonhe ele. Ele está nu, e está tudo bem", brincou a cantora e atriz.

Kimmel também falou sobre a performance de Gaga e Bradley Cooper no Oscar, cantando a música vencedora, que deixou os internautas especulando sobre um possível romance da vida real entre os dois -- mesmo Cooper tendo uma namorada, a modelo Irina Shayk, com quem está desde 2015.

"Para ser franca, as redes sociais são a privada da internet", brincou Gaga. "O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor [entre ela e Bradley], e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem".

"Eu sou uma artista [e Bradley também], e acho que nós fizemos um bom trabalho -- enganamos vocês!", completou.