Topo

Pabllo Vittar lança clipe de "Buzina" a tempo para o Carnaval; assista

Pabllo Vittar em cena do clipe de "Buzina" - Reprodução/YouTube
Pabllo Vittar em cena do clipe de "Buzina" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/02/2019 11h03

Pabllo Vittar lançou o novo clipe de "Buzina". No melhor estilo ficção científica, o vídeo foi lançado a tempo para a canção emplacar no Carnaval.

Mais de 16 mil fãs assistiram à estreia ao vivo no canal oficial do YouTube da cantora. A canção é a quarta do disco "Não Para Não" a ganhar vídeo. Pabllo já havia lançado clipes de "Problema Seu", "Disk Me" e "Seu Crime".

Dirigido pela dupla João Monteiro e Fernando Moraes, conhecidos como Os Primos, o clipe traz Pabllo usando looks que a própria descreveu como inspirados em obras de ficção científica como "Star Trek", "Star Wars" e "Barbarella".

No vídeo de making off do clipe, lançado na semana passada, os diretores e a artista falam sobre a complicada produção de "Buzina", que incluiu uma nova coreografia e até efeitos especiais.

Já Flávio Verne, responsável pela coreografia, diz ter se inspirado em divas pop e até mesmo no k-pop. "Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de k-pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, um universo de outro planeta."

Veja o clipe de "Buzina":