Topo

Ferrugem explica afastamento de shows: "Tenho que perder um mínimo de 32kg"

Ferrugem posta foto em hospital - Reprodução/Instagram
Ferrugem posta foto em hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/02/2019 08h18

O cantor Ferrugem usou seu Instagram ontem para explicar aos seus seguidores o motivo de ter cancelado alguns shows. Ele publicou uma foto em que aparece tomando medicamentos na veia em um hospital e falou de seu estado de saúde.

"Tudo ficando melhor do que antes, graças à compreensão de vocês e à dedicação dos médicos. Com isso, descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos [no interior de São Paulo] e Olinda [Pernambuco], que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas pra isso preciso de saúde", declarou Ferrugem.

Bombando nas rádios com "Atrasadinha", parceria com Felipe Araújo, o cantor informou em sua rede social há dois dias o afastamento dos palcos, sem dar detalhes na ocasião.

"O artista Ferrugem vem a público através de sua assessoria jurídica, representada por seu advogado José Estevam Macedo lima, informar que por motivo de uma determinação médica, encontra-se impedido de realizar as apresentações marcadas para os dias 23 e 24 do corrente mês. Sua equipe, seu empresário e os contratantes estão empenhados para que em breve sejam remarcadas novas datas para a realização das apresentações artísticas", comunicou.