Topo

Madonna publica sua foto com Lady Gaga: "Não se meta com garotas italianas"

Madonna e Lady Gaga em foto histórica em festa pós-Oscar - Reprodução/JR/Time
Madonna e Lady Gaga em foto histórica em festa pós-Oscar Imagem: Reprodução/JR/Time

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/02/2019 22h37

Madonna resolveu compartilhar em seu Instagram a foto dela com Lady Gaga divulgada em primeira mão pela revista "Time". "Não se meta com garotas italianas", escreveu a cantora na legenda do clique, feito na festa pós-Oscar promovida por ela em Los Angeles.

A frase da rainha do pop remete às raízes familiares de ambas as cantoras americanas. O nome verdadeiro de Lady Gaga é Stefani Joanne Angelina Germanotta e parte da família dela vem da Sicília. Já Madonna, nascida Madonna Louise Veronica Ciccone, é neta de italianos da cidadezinha de Pacentro.

O registro, feito pelo fotógrafo francês JR, é histórico para os fãs de música pop, já que Madonna e Lady Gaga eram vistas como desafetos. A rainha não gostou quando Gaga lançou "Born This Way" por achar a música muito parecida com a sua "Express Yourself" e criticou publicamente a então revelação do pop.

Já Gaga falou sobre a relação difícil com Madonna em seu documentário da Netflix, "Gaga: Five Foot Two", admitindo que havia ficado chateada com as indiretas (e diretas) dadas pela veterana pela mídia sobre seu trabalho.

Aparentemente Gaga e Madonna se entenderam nos últimos anos. Ao menos é o que a imagem e a declaração da própria Madonna deixa transparecer. Vale lembrar que Gaga levou o Oscar de melhor canção original por "Shallow", de "Nasce Uma Estrela".