Topo

Lady Gaga e Bradley Cooper emocionam com "Shallow" no Oscar

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow" no Oscar - Kevin Winter/Getty Images/AFP
Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow" no Oscar Imagem: Kevin Winter/Getty Images/AFP

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

25/02/2019 00h12

Lady Gaga e Bradley Cooper emocionaram a plateia - e o público - do Oscar 2019 com uma performance íntima e romântica de "Shallow", faixa de "Nasce Uma Estrela". A música ganhou logo em seguida o Oscar de melhor canção original, com o prêmio indo para Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt.

Ao ganhar o Oscar, Gaga foi ovacionada pelos famosos presentes na premiação e subiu ao palco chorando. Em seu discurso, ela fez um agradecimento especial a Cooper: "Obrigada por acreditar em nós".

Na apresentação de "Shallow", a cantora e o ator, protagonistas do filme, subiram ao palco do Dolby Theatre para cantar a balada - ela, ao piano; ele, em frente a Gaga. Ao fim da apresentação, Cooper foi se sentar ao lado da colega, e os dois terminaram de cantar juntinhos, com os rostos colados -- provando que formam a dupla mais fofa do Oscar.

A reação não poderia ter sido melhor. Gaga e Cooper foram aplaudidos de pé pelos famosos presentes na premiação e, nas redes sociais, os fãs surtaram. Confira as reações: