Topo

Pagodeiro Ferrugem cancela shows por "determinação médica"

O cantor Ferrugem se apresentou normalmente ontem, no Rio - Julio Cesar Guimarães/UOL
O cantor Ferrugem se apresentou normalmente ontem, no Rio Imagem: Julio Cesar Guimarães/UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

24/02/2019 17h02

O pagodeiro Ferrugem cancelou shows que deveria fazer ontem e hoje por "determinação médica", de acordo com nota divulgada através da assessoria jurídica do cantor. A nota não especifica qual seria o problema de saúde. 

"O artista Ferrugem vem a público através de sua assessoria jurídica, representada por seu advogado José Estevam Macedo lima, informar que por motivo de uma determinação médica, encontra-se impedido de realizar as apresentações marcadas para os dias 23 e 24 do corrente mês", diz o comunicado em seu perfil no Instagram. "Sua equipe, seu empresário e os contratantes estão empenhados para que em breve sejam remarcadas novas datas para a realização das apresentações artísticas", conclui.

Apesar do comunicado, o pagodeiro se apresentou ontem na feijoada da escola de samba Grande Rio, que aconteceu na Marina da Glória. Os shows cancelados seriam em São Carlos, no interior de São Paulo, marcado também para ontem, e em Olinda (PE), previsto para hoje. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Ferrugem, que se negou a explicar o problema de saúde do cantor. "Vamos apenas manter o que diz o comunicado", informou a assessora.