Topo

Dupla Matheus & Kauan celebra a mulher e canta com Marília Mendonça em novo DVD

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

22/02/2019 00h04

A dupla Matheus & Kauan anuncia hoje a data de lançamento de "Tem Moda Pra Tudo". O quinto álbum e DVD da carreira da dupla sertaneja chega em 22 de março com um projeto que vai celebrar não só a música, mas também o teatro, as artes plásticas, a literatura, a poesia, o grafite e a dança.

Na área musical, os irmãos de Goiânia contam com a colaboração de Marília Mendonça em uma das faixas do novo disco. A cantora e compositora canta com Matheus & Kauan em "Vou Ter Que Superar", canção que aborda o caso de um amor perdido e a dor de ver a amada nos braços de outro e as curtidas das amigas nas redes sociais. Com 13 faixas, a dupla pretende celebrar o empoderamento feminino e a mulher da nova era no disco.

Além de batizar o DVD, "Tem Moda Pra Tudo" é também uma das faixas do disco e celebra a variedade de canções que se encaixam em cada fase da vida. A cada 15 dias quatro músicas diferentes serão liberadas nas redes sociais dos artistas. A primeira delas, "Cerveja, Sal e Limão", foi lançada em janeiro e já deu uma prévia do DVD, que foi gravado em dezembro em Goiânia.

O teaser do novo disco, divulgado em primeira mão pelo UOL, ainda revela a colaboração de outras estrelas do sertanejo com Matheus e Kauan, como o cantor Gusttavo Lima, na faixa "Mágica" e a dupla Jorge e Mateus em "Quarta Cadeira".