Topo

Acidente deixa dois hospitalizados no set do spin-off de "Bad Boys"

Jessica Alba e Gabrielle Union na série "L.A.?s Finest" - Reprodução/Instagram
Jessica Alba e Gabrielle Union na série "L.A.?s Finest" Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/02/2019 09h24

O set da série "L.A.'s Finest", derivada da franquia "Bad Boys", foi cenário de um acidente grave na tarde de ontem. Segundo o "Deadline" e a "Variety", os dois showrunners da série, Brandon Margolis e Brandon Sonnier, foram levados às pressas para o hospital após a gravação de uma cena de ação no porto de San Pedro, em Los Angeles (EUA), dar errado.

Aparentemente, um carro dirigido por um dublê colidiu com um contêiner, e depois acabou atingindo a "vila de vídeo", nome dado ao local onde o diretor e outros profissionais podem assistir aos monitores durante a gravação das cenas. A série estreia em 13 de maio nos EUA.

A produção foi imediatamente suspensa, e não devem ocorrer gravações hoje. "L.A.'s Finest" estava em seus últimos dia de produção, e a agenda indicava que as filmagens da primeira temporada deveriam acabar no fim de semana.

O Tenente Philip Heem, da polícia portuária de Los Angeles, esclareceu: "Posso confirmar que tivemos um acidente. Tivemos dois feridos, um mais grave do que o outro. Ambos estão no hospital se recuperando".

"L.A.'s Finest" traz de volta a personagem Syd Burnett (Gabrielle Union), que após os eventos de "Bad Boys 2" se tornou detetive da polícia de Los Angeles. Sua nova parceira é Nancy McKenna (Jessica Alba), que tem um estilo bem diferente de trabalho.