Topo

Lo Nuestro: Anitta se apresenta pela segunda vez em premiação em Miami

Anitta pronta para o prêmio Lo Nuestro 2019 - Reprodução/Instagram
Anitta pronta para o prêmio Lo Nuestro 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

21/02/2019 21h07

Anitta participa pelo segundo ano consecutivo do Premio Lo Nuestro, que coroa os melhores da música latina em uma cerimônia em Miami, nos Estados Unidos. A brasileira fará uma performance nesta noite ao lado de Prince Royce, cantor americano de origem dominicana, o pianista de salsa Sergio George e o cantor e compositor porto-riquenho Farruko. Ainda não se sabe qual música eles apresentarão.

Anitta posa no tapete vermelho do prêmio Lo Nuestro - Reprodução/YouTube/Univision - Reprodução/YouTube/Univision
Anitta posa no tapete vermelho do prêmio Lo Nuestro com vestido da grife Galia Lahav
Imagem: Reprodução/YouTube/Univision

No ano passado, Anitta já havia se apresentado na mesma premiação ao lado da estrela do reggaeton J Balvin. A cantora performou "Downtown" e "Machika".

Mais conhecida neste ano, Anitta já chegou ao prêmio com status de estrela latina e desfilou pelo tapete vermelho com um vestido preto assinado pela grife Galia Lahav. Em espanhol, as apresentadoras do canal hispânico Univision, que está transmitindo o Lo Nuestro, elogiaram a cantora e comentaram sobre sua simplicidade mostrada na série da Netflix que mostra parte da vida dela nos bastidores.

Além de se apresentar nesta noite, a cantora está concorrendo em quatro categorias: revelação, artista feminina do ano, colaboração do ano (por "Machika" com J Balvin e Jeon) e artista social do ano. Após o Premio Lo Nuestro, Anitta se apresenta na casa noturna Liv, também em Miami.