Topo

Corey Taylor, do Slipknot, diz que Imagine Dragons é horrível

Corey Taylor é vocalista do Slipknot e do Stone Sour - Kevin Winter/Getty Images
Corey Taylor é vocalista do Slipknot e do Stone Sour Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

21/02/2019 09h48

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, tem uma rixa de longa data com o Nickelback, especialmente com o líder da banda, Chad Kroeger. Mas ao que tudo indica ele está preparado para dar uma trégua aos canadenses. Ele arrumou um novo alvo para suas críticas: Imagine Dragons.

Em uma participação no podcast "Jonesy's Jukebox", Corey fez piada com as duas bandas. Sabendo da treta de Corey com Chad, o apresentador do podcast questionou se Corey estava tocando músicas do Nickelback e disse que eles são o "bode expiatório do rock and roll". O líder do Slipknot e do Stone Sour entrou na brincadeira: "Eles são mesmo. Mas eles estão passando o bastão agora para o Imagine Dragons e eu adoro isso."

Corey não fez questão de pegar leve. "Eu te digo o que eles são, eles são horríveis. Isso é legal. E eles são de Las Vegas, eu vou pra casa, vai ter protestos, não posso mais mostrar minha cara na cidade", disse o vocalista.

"As pessoas agora estão voltando a gostar do Nickeback e passando a ter raiva do Imagina Dragons", completou Corey Taylor, que ainda caçoou de um dos sucessos do Imagine Dragons, "Radioactive", cantando um trecho da música.

Veja o trecho da entrevista (em inglês)

UOL Entretenimento

A rixa

O histórico de rixa entre Corey e Nickelback vem desde 2002, quando Corey chamou Chad Kroeger de "Salsicha, do Scooby-Doo" e reclamou da banda ser um bando de garotinhos bonitos. 

Chad Kroeger - Carlo Allegri/Reuters - Carlo Allegri/Reuters
Chad Kroeger parece ter ganhado uma trégua na antiga rixa
Imagem: Carlo Allegri/Reuters

Kroeger retrucou dizendo que o Stone Sour, em que Corey canta, é um "Nickelback mais leve" e que não via como o Slipknot podia ser bom com integrantes "se batendo no palco e vomitando dentro de suas máscaras". 

Desde então, eles mantiveram a troca de provocações pela imprensa - resta saber se Nickelback e/ou Imagine Dragons vão responder às provocações. Até agora, não houve troco por parte de nenhuma das bandas provocadas por Corey.