Topo

Jogadora Marta entra para a "Umbrella Academy" em vídeo da Netflix

A jogadora de futebol Marta - Ryan Brown/ONU Mulheres
A jogadora de futebol Marta Imagem: Ryan Brown/ONU Mulheres

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/02/2019 09h22

A Netflix chamou a jogadora de futebol Marta para fazer uma ação promocional bem divertida para "The Umbrella Academy", uma das novas séries do serviço. A primeira temporada da produção está disponível na Netflix desde o dia 15.

O vídeo, lançado hoje, é um complemento do ​"anúncio" que a jogadora fez ontem de que iria se dedicar à família neste ano. Os fãs da craque da seleção brasileira chegaram a especular que ela iria se aposentar, mas tudo não passou de uma ação da Netflix, que colocou a jogadora no grupo de super-heróis da série, identificados na infância por números ao invés de nomes -- Marta, é claro, é a número 10.

Recebida de forma meio fria pelos "irmãos" ao chegar em casa, Marta logo se vê em meio à confusão da trama da serie, tendo que ajudar a combater os assassinos de aluguel Hazel (Cameron Britton) e Cha-Cha (Mary J. Blige) na mansão onde todos moram.

Não é a primeira vez que a Netflix usa celebridades brasileiras para promover suas séries: do fantoche Marcelinho anunciando a renovação de "Sex Education" à apresentadora Xuxa recebendo "presente de Natal" de um personagem de "Stranger Things", não faltam conexões entre o Brasil e as produções da plataforma.