Topo

Mandy Moore desabafa sobre relação abusiva com Ryan Adams: "Estava me afogando"

Reuters
Imagem: Reuters

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/02/2019 09h58

A atriz e cantora Mandy Moore desabafou sobre o relacionamento abusivo em que se viu com Ryan Adams. O cantor vem sendo acusado por diversas mulheres de abuso e de trocar mensagens inapropriadas com uma menor de idade, de acordo com uma reportagem do "The New York Times". Moore disse que sentia como se estivesse se "afogando".

No episódio divulgado ontem do podcast "WTF", apresentado por Marc Maron, Moore disse que a dinâmica do relacionamento com o ex-marido não era nada saudável.

"Eu estava vivendo minha vida por ele. Era uma dinâmica totalmente doentia. Eu não tinha noção de mim mesma. Eu sentia como se estivesse me afogando, solitária. Era muito triste. Eu vivia solitária com ele", afirmou Mandy Moore.

A atriz diz que sua carreira profissional sofreu com isso. Ela pegava trabalhos menores para estar mais próxima de Ryan Adams. "Eu fazia trabalhos mais curtos, não cheguei a parar de trabalhar, mas ficava claro que se eu estivesse trabalhando, as coisas podiam simplesmente ruir em casa. Eu não podia trabalhar, porque tinha que dar atenção a essa pessoa que precisava de mim e não me deixava fazer mais nada", complementou ela.

Sobre seu momento atual, Moore afirmou que planeja gravar um álbum com o marido Taylor Goldsmith e com Blake Mills durante um intervalo da gravação de "This is Us", série em que é uma das estrelas. "As músicas serão muito pessoais. Eu vivi muitas coisas nos últimos dez anos. Tenho muito a dizer." 

Ao "The New York Times", o advogado de Ryan Adams negou que Moore tenha sofrido abuso psicológico no período em que esteve com o cantor. Adams negou todas as acusações, mas ainda assim teve seu novo disco adiado por sua gravadora.