Topo

Charlize Theron e Seth Rogen formam casal improvável em trailer de comédia

Charlize Theron e Seth Rogen em "Casal Improvável" - Reprodução/YouTube
Charlize Theron e Seth Rogen em "Casal Improvável" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/02/2019 14h35

Charlize Theron e Seth Rogen vivem uma situação definida por um personagem como "'Uma Linda Mulher' ao contrário" no trailer de "Casal Improvável". A estreia da comédia está marcada para 9 de maio no Brasil.

Na trama, Theron é a secretária de Estado do governo americano, com vistas para se tornar presidente. Em uma festa, no entanto, ela se reencontra com um amigo de infância, Flarsky (Rogen), hoje um jornalista não muito bem-sucedido.

A personagem de Theron acaba contratando Flarsky para escrever os seus discursos, e os dois passam por vários apuros e emergências políticas juntos enquanto começam a viver um improvável romance.

Alexander Skarsgard ("Big Little Lies"), June Diane Raphael ("Grace and Frankie"), Andy Serkis ("Pantera Negra"), Randall Park ("Homem-Formiga e a Vespa") e O'Shea Jackson Jr ("Straight Outta Compton") também estão no elenco.

"Casal Improvável" é dirigido por Jonathan Levine ("50%"), a partir de roteiro de Liz Hannah ("The Post: A Guerra Secreta") e Dan Sterling ("A Entrevista").