Topo

Fernanda Paes Leme diz que fãs pedem ingressos para shows de Sandy & Junior

Fernanda Paes Leme participa do "Encontro" e fala sobre a série "Sandy & Junior" - Reprodução/TV Globo
Fernanda Paes Leme participa do "Encontro" e fala sobre a série "Sandy & Junior" Imagem: Reprodução/TV Globo

Felipe Branco Cruz e Marcela Ribeiro

Do UOL, em São Paulo

14/02/2019 11h54

O retorno da dupla Sandy & Junior está causando furor entre os fãs e até entre o elenco que participou do seriado homônimo, exibido na Globo em 1999 e 2002.

A atriz Fernanda Paes Leme, que interpretava a personagem Patty no seriado, disse hoje no programa "Encontro", na Globo, que os fãs a estão procurando pedindo ingressos para o show.

"Não posso falar [se eles voltam]. Estou fazendo suspense", disse Fernanda Paes Leme. "Na realidade, eu não sei. Eu gostaria muito que voltasse. As pessoas estão me mandando mensagens me pedindo convites para shows que não foram confirmados nem por eles", contou.

A atriz revelou ainda que o elenco da série possui um grupo no WhatsApp que se chama "Galerinha Mais ou Menos", que era como a vilão na época do seriado chamava as pessoas.

"Durante esses boatos [sobre o retorno da dupla], todos os atores perguntaram se era verdade. Existe amizade, mas a gente é fã. Eu mandei vários memes. A Sandy riu de tudo e disse que as pessoas são maravilhosas, mas não confirmou nada".

Série "Sandy & Junior"

Ainda no programa "Encontro", Fernanda Paes Leme se emocionou com um depoimento de Karina Dohme, atriz que atuou com ela no seriado "Sandy & Junior" e interpretou a personagem Beth.

"A Karina foi a minha primeira grande parceira de cena. Éramos muito amigas durante o seriado. Ela está muito bem, muito feliz, é empresária. Não tem como não lembrar da minha história sem lembrar da Karina".

Karina contou no quadro #TBT do "Encontro" que na época do seriado, Fernanda ajudou ela a criar seu autógrafo. "Tempos muito bons, sinto muitas saudades de você".

"O seriado durou quatro anos e a gente era muito nova. A gente descobriu muitas coisas juntas. Com ela acabei trocando mais e tive muitas descobertas. A Karina é muito especial, desejo o melhor para ela, que ela seja muito feliz na vida, na carreira, no casamento".

A atriz disse ainda que considera a amizade seu relacionamento sério. "A amizade é amor, é tudo. Levo muito a sério a amizade. Quantos namoros meus não acabaram e quem estava ali do meu lado eram meus amigos".