Topo

Fernanda Gentil fala sobre experiência como atriz: "Que coisa difícil"

Fernanda Gentil em sua estreia no cinema - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil em sua estreia no cinema Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

14/02/2019 12h11

Antes de definir qual programa apresentará na Globo, Fernanda Gentil se entregou ao cinema e viveu um importante papel no filme "Ela Disse, Ele Disse". Hoje, ela contou no Instagram como foi a experiência de ser atriz pela primeira vez.

"Quem vê pensa que Paloma tá em ação porem é apenas Fernanda tentando lembrar o texto mesmo. Aliás, depois dessa experiência, admiro ainda mais o s os atores. O que vocês fazem é arte MES-MO!!!! Arte de concentração, interpretação, memorização e acima de tudo, entrega ao papel. Que coisa difícil, que trabalho árduo que é, que desafiador é gravar 12 horas por dia e entrar em cada cena como se fosse a primeira, por mais que seja a sexta do dia. Que loucura falar o mesmo texto dezoito vezes, e em cada uma delas, manter o frescor da primeira", enalteceu.

Com seu habitual bom humor, Fernanda disse torcer para não ter feito trapalhadas. "Queria dizer que se eu não atrapalhei o trabalho de ninguém nem tropecei em cabos ou quebrei alguma lente ou cuspi na cara de alguém em cena enquanto falava o texto ou derrubei algo do cenário e nem estraguei câmeras, meu objetivo foi alcançado. Obrigada! Amo vocês! Desculpem qualquer coisa, mas lembrando que se por acaso tiver dado algum problema foi a Paloma", brincou.

2 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

epramos

Para quem é ator ou atriz deve ser mais fácil.

4l5lndk5l920

Chega a ser uma piada um setor que já recebe verbas a tantos anos e não conseguiu ainda se tornar viável de forma independente. Sim a indústria cinematográfica dos USA é enorme e o mais importante, é geradora de riqueza e não um fardo aos trabalhadores e contribuintes de impostos. Se não tem competência deveriam ir procurar algum outro tipo de trabalho.

publicidade