Topo

Daniel Radcliffe explica rumor de que fará Wolverine e sugere "bebê lobo"

Daniel Radcliffe durante evento m Londres - Vianney Le Caer/Invision/AP
Daniel Radcliffe durante evento m Londres Imagem: Vianney Le Caer/Invision/AP

13/02/2019 12h16

O ator Daniel Radcliffe teve seu nome ligado nos últimos dias ao papel do personagem Wolverine, com um burburinho crescendo sobre a possibilidade de ele interpretar o personagem. Precisou que ele próprio se explicasse para deixar claro que não há nada concreto sobre isso.

Tudo começou em uma entrevista ao site Wired, quando ele falou em tom de brincadeira: "Haverá outro filme do Wolverine, que vai começar com Hugh Jackman sendo colocado em uma máquina de lavar. E aí, quando ele sai, sou eu. Então, sim, estou muito feliz em anunciar a novidade aqui".

Ao site IGN, dos EUA, ele esclareceu: "Isso é o que acontece quando você faz piadas". 

"Não seria ótimo se você pudesse começar a escalar a si mesmo nos filmes, apenas dizendo isso em entrevistas? Então, acho que as pessoas têm perguntado algo sobre Wolverine e eu, e eu fiz uma piada sobre interpretá-lo depois de sair da máquina de lavar, como se eu tivesse sido encolhido ao ser lavado, e a internet parece ter acreditado", disse o ator, famoso por "Harry Potter".

Ele ainda fez piada dizendo que poderia interpretar um "bebê lobo". "Se algum roteirista super talentoso quiser escrever Baby Wolf e torná-lo em uma franquia massiva, eu topo".

Se Radcliffe apenas riu do rumor, teve gente que pareceu irritado de verdade. Foi o caso do co-criador de Deadpool Robert Liefeld, que já trabalhou com o personagem Wolverine.

Ele relembrou que Hugh Jackman era um desconhecido quando foi escolhido para o papel e bradou no Twitter: "vocês perderam a cabeça?".

"Daniel Radcliffe como Wolverine?? Zac Efron????? Vocês perderam a cabeça?? Jackman era um desconhecido!!", tuitou Liefeld, relembrando que Jackman era apenas um ator local na Austrália antes de ser alçado à fama e ficar mais de 15 anos no papel de Wolverine.

O rumor de Daniel Radcliffe virou até montagem no Twitter: