Topo

Aniversário de Taylor Lautner reúne astros de "Crepúsculo" e empolga fãs

Kristen Stewart, Taylor Lautner e CJ Romero  - Reprodução/Instagram
Kristen Stewart, Taylor Lautner e CJ Romero Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

13/02/2019 08h09

Os fãs da saga "Crepúsculo" tiveram ontem um gostinho do que é uma reunião do elenco. O motivo especial foi a festa surpresa de aniversário de 27 anos de Taylor Lautner. O ator e convidados postaram imagens da comemoração, que contou com Kristen Stewart.

A namorada de Taylor, que tem o mesmo nome dele e é estudante de enfermagem, foi quem organizou a festa, na segunda-feira. "Obrigado Taylor pelo melhor aniversário de todos. Eu nunca ganhei uma surpresa maior que essa na minha vida", postou ele.

O cabeleireiro CJ Romero publicou no Instagram uma foto marcante da festa, com Kristen e Taylor. "Caramba, K (Kristen) está sexy. T (Taylor) é um mentiroso. E eu pareço que estou pronto para dormir", escreveu Romero.

Tanto no perfil de Taylor quanto no de Romero havia comentários elogiando o ator e a atriz e parabenizando o aniversariante. 

A namorada de Taylor também fez um post em seu Instagram, para celebrar a data. "Para o homem de coração mais doce, feliz aniversário! Todo dia você me surpreende. O amor, a humildade e a graça que você emana não passam despercebidos. Todos os dias com você é uma aventura com abraços e risadas e sou muito grata por passar a vida com você".