Topo

Post Malone canta "Dark Necessities" com Red Hot Chili Peppers no Grammy

Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, e Post Malone se apresentam juntos no Grammy 2019 - Getty Images
Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, e Post Malone se apresentam juntos no Grammy 2019
Imagem: Getty Images

11/02/2019 00h14

Prestes a vir ao Brasil pela primeira vez como atração do Lollapalooza, Post Malone se apresentou no Grammy na noite deste domingo (10) e mostrou dois de seus sucessos antes de se juntar aos caras do Red Hot Chili Peppers para finalizar a performance ao som de "Dark Necessities". 

A performance de Post começou mais acústica ao som da balada "Stay", antes dele emendar com "Rockstar", canção que concorre como melhor gravação do ano e melhor performance de rap.

O rapper cantou "Rockstar" sem seu parceiro 21 Savage, que está preso há duas semanas em Atlanta por problemas com a imigração dos Estados Unidos. Post não se manifestou publicamente sobre o problema durante a performance, mas foi flagrado nos bastidores com uma camiseta do amigo.

Ao final, a atração do Lolla deste ano se juntou ao Red Hot Chili Peppers, que veio ao festival no Brasil no ano passado, para cantar "Dark Necessities". Post Malone dividiu o microfone em alguns trechos com o vocalista Anthony Kiedis, e arrasou na performance.