Topo

Brad Pitt vai à festa de aniversário de 50 anos da ex-mulher Jennifer Aniston

Brad Pitt e Jennifer Aniston, quando eram casados - Getty Images
Brad Pitt e Jennifer Aniston, quando eram casados Imagem: Getty Images

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 13h20

Brad Pitt e Jennifer Aniston, que formaram um dos casais mais queridos do começo dos anos 2000, parece que finalmente deixaram todos os problemas da separação para trás. Neste final de semana o ator foi um dos convidados da festa de 50 anos da eterna Rachel de "Friends", informou o TMZ neste domingo (10).

A presença de Pitt, flagrada por fotógrafos, pode ser considerada uma surpresa, já que a separação do casal não foi muito amigável. O casamento de cinco anos entre os atores acabou por causa do suposto envolvimento de Pitt com Angelina Jolie.

Pitt e Aniston se conheceram em 1998 e se casaram em 2000. O anúncio da separação foi feito em 2005, no mesmo ano em que Pitt e Jolie começaram a ser flagrados juntos. 

A reaproximação de Pitt e Aniston só aconteceu depois do ator se separar de Angelina Jolie, com quem tem seis filhos, em 2016. 

Segundo o TMZ, na festa de Aniston ainda estiveram presentes Gwyneth Paltrow (outra ex-namorada de Pitt), Robert Downey, Jr., Reese Witherspoon, Rande Gerber, Pharrell Williams, Keith Richards,  Katy Perry, Orlando Bloom, George Clooney, David Arquette, Courtney Cox e Barbra Streisand, entre outros. A atriz completa 50 anos nesta segunda-feira.