Topo

Atriz que interpretou noiva de Chucky critica remake de "Brinquedo Assassino"

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 12h34

O remake de "Brinquedo Assassino" não tem muitos fãs entre quem participou da franquia original. Depois de criador do clássico do terror, Don Mancini, foi a vez de Jennifer Tilly, que interpreta Tiffany, a noiva de Chucky, criticar o novo filme.

"Novo filme de "Chucky"? Ummm...não...Tiffany e eu vamos deixar essa pra lá", escreveu Tilly. A atriz ainda completou o post com uma hashtag bem explicativa: "#nãoéomeuChucky".

Tilly entrou na franquia no quarto filme do boneco, "A Noiva de Chucky", quando o tom mudou de terror para comédia. Ela também participou de "O Filho de Chucky", "A Maldição de Chucky" e "O Culto de Chucky".

O filme, que estreia no dia 20 de junho, ganhou o seu primeiro trailer nesta sexta-feira. O "novo Chucky" é um brinquedo ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation. Em um teaser lançado no início da semana, os fãs puderam saber um pouco mais desta misteriosa empresa.

O novo filme chega mais de trinta anos depois de "Brinquedo Assassino" ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini.

Enquanto a refilmagem vai resetar a linha do tempo da franquia, Mancini está trabalhando em uma série de TV para o canal americano SyFy, que continuará a cronologia de seus filmes.