Topo

Miley Cyrus e Shawn Mendes cantam juntos em tributo a Dolly Parton; veja

Miley Cyrus e Shawn Mendes cantam em tributo a Dolly Parton - Valerie Macon/AFP
Miley Cyrus e Shawn Mendes cantam em tributo a Dolly Parton Imagem: Valerie Macon/AFP

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

09/02/2019 17h31

Miley Cyrus e Shawn Mendes se uniram para homenagear Dolly Parton cantando "Islands in the Stream", clássico da cantora country americana em parceria com Kenny Rogers.

O encontro entre os ídolos pop, que contou com participação de Mark Ronson na guitarra, aconteceu nesta quinta (8) em Los Angeles, no baile beneficente MusiCares, que honrou o legado de Dolly para a música americana.

Em entrevista à revista "Variety", Miley afirmou que o dueto foi acertado por meio de trocas de mensagens privadas no Instagram.

"Eu mandei uma mensagem e disse que já estive na situação em que ele está na carreira, quando você está tentando se encaixar na música pop e, ao mesmo tempo, você quer fazer suas próprias coisas", revelou ela. "Eu amo o jeito que ele está sempre tocando pop alternativo, porque é algo que eu amo fazer."

As especulações de que Miley Cyrus e Shawn Mendes estariam trabalhando juntos começaram esta semana após a cantora postar no Instagram uma foto dos ensaios do Grammy em que o violão e outros equipamentos do canadense apareciam ao fundo. Eles também devem se apresentar no Grammy, que acontece nesta domingo (10),

Organizado pelo Little Big Town, o MusicCares arrecadou US$ 6,7 milhões, que serão revertidos em benefícios de músicos em necessidades nos Estados Unidos.