Topo

Em "Big Bang Theory", Sheldon faz piada criticando Batman de Ben Affleck

BEN AFFLECK ("Batman vs. Superman: A Origem da Justiça", 2016) - Reprodução
BEN AFFLECK ("Batman vs. Superman: A Origem da Justiça", 2016) Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/02/2019 10h10

"The Big Bang Theory" não perde tempo. Pouco dias depois da DC/Warner anunciar que "The Batman" sairá em 2021, mas, provavelmente, sem Ben Affleck vestindo o traje do herói, a sitcom levou ao ar um episódio em que Sheldon (Jim Parsons) critica a interpretação do ator no papel.

No capítulo desta quinta-feira (7), intitulado "The Donation Oscillation", Sheldon conversa com o amigo Howard (Simon Helberg) sobre a relação complicada entre ele e seu sogro.

Em meio ao diálogo, Howard solta essa pérola: "Ele não me odeia. Ele só ficou desapontado por eu não ser qualquer outro homem do planeta".

Sempre afiado, Sheldon responde: "É assim que eu me sinto sobre Ben Affleck como Batman".

Segundo o que já sabemos sobre "The Batman", o diretor Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: A Guerra") quer um ator mais jovem para interpretar o seu Homem-Morcego. O cineasta também adiantou que o filme vai se calcar mais no lado detetive do herói, e ter vários dos vilões clássicos do Batman.

Affleck assumiu o papel de Batman em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça", em 2016. O ator repetiu a dose duas vezes, em "Esquadrão Suicida" (2016) e "Liga da Justiça" (2017).