Topo

"Vingadores: Ultimato": Arte oficial apresenta os heróis com novos uniformes

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/02/2019 23h18

Após várias imagens e artes conceituais vazadas, agora temos uma ideia oficial de como o sexteto original aparecerá em "Vingadores: Ultimato".

A arte promocional, que não aparece coma mesma qualidade que estamos acostumados a ver nas imagens da Marvel, foi divulgada nesta quinta-feira (7) pela marca de pipoca Orville  Redenbacher, que tem uma parceria com a Marvel sobre o novo filme da franquia.

Veja abaixo a arte oficial.

Arte oficial de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução - Reprodução
Imagem oficial de "Vingadores: Ultimato"
Imagem: Reprodução

Thor (Chris Hemsworth) aparece com seu Stormbreaker em mãos e o uniforme visto em "Guerra Infinita" (2018); Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) surge com o traje clássico dos quadrinhos; e o uniforme do Capitão América (Chris Evans) combina detalhes de "Era de Ultron" (2015) e "Capitão América: Guerra Civil" (2016).

Já Viúva Negra (Scarlett Johansson) volta a ser ruiva e agora exibe um rabo de cavalo, além de usar o que aparenta ser um disco no seu pulso esquerdo, um aparato que já tinha sido flagrado em fotos do set de filmagens.

Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) aparecem muito diferentes. O herói verde surge com um uniforme inédito no Universo Cinematográfico da Marvel e com as feições muito mais próximas de Ruffalo do que nos filmes anteriores, nos quais apareceu mais monstruoso.

Já o Gavião, agora como Ronin, aparece com um uniforme totalmente preto, mesma cor do seu arco.

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.