Topo

Sinopse de "Vingadores: Ultimato" adianta que heróis sofrerão consequências

Hulk (Mark Ruffalo) em cena de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução
Hulk (Mark Ruffalo) em cena de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/02/2019 16h09

O site oficial australiano da Disney revelou, nesta quinta-feira (7), a sinopse oficial de "Vingadores: Ultimato". A nova aventura do supergrupo da Marvel chega aos cinemas em 25 de abril.

"Após os devastadores eventos de 'Vingadores: Guerra Infinita' (2018), o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de seus aliados remanescentes, os Vingadores precisam se unir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as consequências", diz a sinopse.

Os fãs da franquia se lembram bem dos "devastadores eventos" do último filme dos "Vingadores". Quando Thanos (Josh Brolin) conseguiu vencer os heróis e tomou posse das seis Joias do Infinito, ele dizimou metade da população do universo com um simples estalar de dedos.

Entre os heróis que "viraram poeira" neste evento catastrófico estão Homem-Aranha (Tom Holland), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Soldado Invernal (Sebastian Stan) e muitos outros.

O time de sobreviventes vai ganhar o reforço de Capitã Marvel (Brie Larson) no filme, que antes de "Ultimato" chega aos cinemas com sua aventura solo, em 7 de março.