Topo

Ozzy Osbourne é internado após complicações de gripe

28.nov.2016 - Ozzy Osbourne se apresenta com o Black Sabbath em Porto Alegre - Ross Halfin Photography/Divulgação
28.nov.2016 - Ozzy Osbourne se apresenta com o Black Sabbath em Porto Alegre Imagem: Ross Halfin Photography/Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/02/2019 09h21

Ozzy Osbourne foi internado para tratar de complicações de uma gripe. A notícia, dada no Twitter pela empresária e mulher do roqueiro, Sharon Osbourne, vem poucos dias depois do cantor adiar várias datas de sua próxima turnê.

Sharon minimizou a situação do marido no tuíte, dizendo: "Os médicos de Ozzy acham que o internamento é a melhor forma de leva-lo à estrada da recuperação rápida. Obrigada a todos pela preocupação e amor".

O ex-vocalista do Black Sabbath, que completou 70 anos de idade em dezembro, não escondeu sua frustração com o adiamento de sua turnê na semana passada.

Em uma declaração oficial, Osbourne chegou a dizer que, ultimamente, "tudo em que ele tocava se transformava em m**da". "Primeiro, tive uma infecção no meu dedo, e agora fui derrubado pela gripe e bronquite", descreveu.

"Eu quero pedir desculpas a todos os fãs, que tem sido tão leais com o passar dos anos, à minha banda, à minha equipe, e ao Judas Priest [com quem o roqueiro ia realizar a turnê] por decepcioná-los desta forma", completou.