Topo

Greta Van Fleet adia shows após vocalista contrair laringite

Banda Greta Van Fleet - Reprodução/Instagram
Banda Greta Van Fleet Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/02/2019 09h37

O vocalista da banda Greta Van Fleet, que será uma das atrações do Lollapalooza 2019 em São Paulo, está sofrendo de laringite. A doença do cantor Josh Kiszka acabou fazendo com que a banda adiasse vários shows em sua passagem pela Austrália e pela Nova Zelândia.

Após realizar apenas um dos shows prometidos, em Sydney, no dia 30, o Greta Van Fleet precisou comunicar os fãs que as datas restantes seriam remarcadas em outra oportunidade.

Em uma declaração oficial, Kiszka se desculpou pela inconveniência. "Eu tenho tentado me recuperar, mas pareço não conseguir me livrar da infecção. Os médicos me informaram que me apresentar nessa condição poderia causar danos às minhas cordas vocais", escreveu.

"Significa tudo para mim poder cantar para vocês, e parte o meu coração ter que cancelar, mas eu devo levar a minha saúde muito a sério, para não correr o risco de causar mais danos. Nós já estamos trabalhando em um retorno para compensar isso e iremos anunciá-lo em breve", completou.

Fãs brasileiros continuam torcendo para que o vocalista se recupere e venha ao Brasil não só para o Lollapalooza, como para os shows individuais marcados em São Paulo e Rio de Janeiro.