Topo

Astro de "Luke Cage" vai jogar com outros famosos em partida especial da NBA

21.jul.2016 - Mike Colter responde perguntas durante o painel de ""Luke Cage" na San Diego Comic-Con - Al Powers/Invision/AP
21.jul.2016 - Mike Colter responde perguntas durante o painel de ""Luke Cage" na San Diego Comic-Con Imagem: Al Powers/Invision/AP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/02/2019 16h00

O ator Mike Colter, conhecido por interpretar o herói título da cancelada série "Luke Cage", da Marvel/Netflix, vai disputar um jogo na NBA. Ele é um dos convidados para participar do Jogo das Celebridades, um dos eventos do Fim de Semana das Estrelas da liga norte-americana de basquete.

O jogo vai acontecer no dia 15 de fevereiro, na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte (EUA). Colter vai jogar pelo time "da casa" na partida. Ele será acompanhado por nomes como o cantor Chris Daughtry, o comediante JB Smoove ("Segura a Onda"), o apresentador de televisão Dr. Oz, e o rapper Rapsody.

Enquanto isso, o time "de fora" traz famosos como o ator A.J. Buckley ("SEAL Team"), o músico Bad Bunny, o comediante Hasan Minhaj (do programa "Patriot Act", da Netflix), e o rapper Quavo.

Os famosos jogarão ao lado de dois "heróis locais", pessoas comuns que praticaram atos heroicos. Um é Jason Weinmann, soldado da marinha americana que salvou várias vítimas de enchentes no estado da Carolina; e outro é James Shaw Jr., que desarmou um criminoso durante ataque em restaurante em Nashville.

O Final de Semana das Estrelas tem como ponto alto o Jogo das Estrelas, que reúne os melhores jogadores da temporada da NBA.