Topo

"Vingadores" e mais: Veja todos os teasers e trailers divulgados no Super Bowl

Heróis que sobreviveram se juntaram para formar a resistência no novo teaser de "Vingadores: Ultimato", que foi divulgado durante o Super Bowl - Reprodução
Heróis que sobreviveram se juntaram para formar a resistência no novo teaser de "Vingadores: Ultimato", que foi divulgado durante o Super Bowl Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

04/02/2019 00h36

Um dos eventos mais assistidos da TV americana, o Super Bowl é um dos espaços mais cobiçados pelos estúdios de cinema e TV para divulgar seus lançamentos. Neste domingo (3), durante a vitória do New England Patriots sobre o Los Angeles Rams por 13 a 3, não foi diferente: "Vingadores: Ultimato", "Capitã Marvel" e várias outras produções ganharam teasers e trailers. 

Confira abaixo:

"Toy Story 4"

Buzz está em apuros no novo teaser da animação.

"Vingadores: Ultimato"

O filme mais aguardado do ano ganhou um teaser que mostra os heróis se preparando para derrotar Thanos de vez. Fique de olho: o vídeo mostra o Capitão América (Chris Evans) voltando a usar seu escudo.

"Capitã Marvel"

Carol Danvers (Brie Larson) está mais poderosa do que nunca no novo teaser.

"The Handmaid's Tale"

June (Elisabeth Moss) conclama a América a acordar no teaser sombrio da terceira temporada da série.

"Alita: Anjo de Combate"

O vilão Vector, interpretado pelo vencedor do Oscar Mahershala Ali, é o grande destaque do novo teaser do filme de Robert Rodriguez.

"Além da Imaginação"

O reboot da nova versão da série de fantasia e ficção científica ganhou um trailer estrelado por Jordan Peele, que irá comandar e produzir a atração.

"Scary Stories To Tell In the Dark"

O filme de terror produzido por Guillermo Del Toro ganhou teasers sinistros.

"Nosso Planeta"

A série documental da Netflix sobre a natureza ganhou seu primeiro trailer. Ela será narrada por Sir David Attenborough.

"Nós"

O novo filme de terror de Jordan Peele, o diretor de "Corra!", ganhou mais um trailer de dar calafrios.