Topo

Junior Lima restringe perguntas sobre reunião com Sandy: "Só em março"

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

04/02/2019 18h00

Junior Lima abriu espaço para os fãs enviarem perguntas a ele em seu Instagram Stories nesta segunda-feira (4). O músico estava disposto a responder qualquer coisa, menos aquela pergunta que todo mundo quer saber. "Podem mandar perguntas sobre qualquer assunto, exceto 'S&J' que é um assunto que a gente só vai falar em março", pediu ele.

Na última terça-feira (29), um dia depois do aniversário de 36 anos de Sandy, o jornal Extra noticiou que ela e Junior se reuniriam para shows comemorativos dos 30 anos de carreira da dupla ainda neste ano. Na ocasião, os irmãos não confirmaram nem desmentiram a informação, mas avisaram que "conversariam em março" dois dias depois.

A partir daí várias especulações de locais e datas dos shows da reunião começaram a surgir, apesar da falta de uma confirmação oficial por parte dos cantores. Sandy está de férias e Junior segue trabalhando com seu projeto de música eletrônica Manimal. Ele se apresentou em São Paulo neste domingo.

Sem poder falar sobre a suposta reunião, que aconteceria 12 anos depois do fim de Sandy & Junior, o músico tirou dúvidas dos seguidores sobre seus hábitos alimentares vegetarianos e carreira e também falou do pai, o cantor sertanejo Xororó.