Topo

J.Lo, Whoopi Goldberg e mais: Oscar revela primeira leva de apresentadores

Whoopi Goldberg no Oscar 2018 - Getty Images
Whoopi Goldberg no Oscar 2018 Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/02/2019 14h40

Os produtores do Oscar 2019 revelaram nesta segunda-feira (4) a primeira leva de apresentadores da cerimônia. Sem um anfitrião principal pela primeira vez em décadas, o Oscar vai confiar em uma lista poderosa de celebridades para entregar os troféus e manter o interesse do público.

O Oscar 2019 acontece no próximo dia 24 de fevereiro. Awkwafina, Daniel Craig, Tina Fey, Whoopi Goldberg, Jennifer Lopez, Amy Poehler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron e Constance Wu estão na lista de apresentadores, segundo o "Deadline".

Enquanto isso, o elenco da Marvel será representado na cerimônia por Chris Evans (Capitão América), Brie Larson (Capitã Marvel) e Tessa Thompson (Valquíria). Anteriormente, a especulação era que atores da franquia "Vingadores" se reuniriam no palco do Oscar.

A Academia anunciou também que o segmento "In Memoriam", que relembra os nomes da indústria cinematográfica que perdemos durante o ano, será acompanhado por uma performance musical de Gustado Dudamel e da Orquestra Filarmônica de Los Angeles.

A cerimônia ainda terá a apresentação das cinco músicas indicadas na categoria melhor canção original. Anteriormente, a Academia havia levantado a hipótese de deixar apenas "Shallow" (de Lady Gaga, do filme "Nasce Uma Estrela") e "All the Stars" (de Kendrick Lamar, de "Pantera Negra") serem tocadas no evento.