Topo

Ator nota ausência de Thanos em teaser de "Vingadores": "Estão me evitando"

Thanos empunha a Manopla do Infinito com as Joias do Poder e do Espaço no trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Thanos empunha a Manopla do Infinito com as Joias do Poder e do Espaço no trailer de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/02/2019 11h32

O ator Josh Brolin reagiu ao teaser de "Vingadores: Ultimato", lançado no Super Bowl deste domingo (3). No Instagram, Brolin postou o vídeo e "reclamou" da ausência de seu personagem, o vilão Thanos.

"Este trailer está evitando um grande elemento [do filme]. Eu", escreveu o ator em seu Instagram, usando a hashtag #TeamThanos.

O quarto longa do grupo da Marvel traz os heróis tentando lidar com as consequências do "estalar de dedos" de Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita", que eliminou metade da população de todo o universo. A estreia está marcada para 25 de abril.

A final da NFL tem como um dos atrativos os intervalos comerciais, que costumam trazer novidades sobre os blockbusters que serão lançados no ano. Neste domingo, durante a vitória do New England Patriots sobre o Los Angeles Rams por 13 a 3, os telespectadores puderam acompanhar novos trailers ou teasers de "Vingadores: Ultimato", "Capitã Marvel" e "Toy Story 4".

This trailer is avoiding one major element. Me. #teamthanos

Uma publicação compartilhada por Josh Brolin (@joshbrolin) em