Topo

Após postar meme zoando rapper, Demi Lovato é atacada e exclui o Twitter

Demi Lovato - AFP
Demi Lovato Imagem: AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/02/2019 12h01

Demi Lovato diz ter sido atacada nas redes sociais após postar um meme tirando sarro do rapper 21 Savage. No domingo (3), a imprensa americana revelou que o músico é de nacionalidade britânica, e foi preso por autoridades de imigração do país por ficar ilegalmente nos EUA.

Lovato postou um meme brincando com a revelação da nacionalidade de 21 Savage. A imagem mostrava alguém segurando uma pena e escrevendo em um papel antigo, com a legenda: "É assim que o 21 Savage compõe os seus versos".

Demi Lovato mostra o meme que levou a respostas hostis no Twitter - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Demi Lovato mostra o meme que levou a respostas hostis no Twitter
Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora foi hostilizada por vários internautas pela piada, muitos deles lembrando dos problemas de Lovato com drogas e sua recente overdose. "Vamos fazer memes com heroína para ver se ela não fica ofendida", disse um deles.

"Será que ela viu os memes sobre ela?", se perguntou outro. "O crack realmente não está fazendo bem para ela", completou mais um dos internautas.

Lovato deletou a sua conta no Twitter logo depois da polêmica, usando o Instagram para mostrar vários prints dos comentários que recebeu.

"Eu não estava rindo sobre a possível deportação de 21 Savage. Eu sei que isso não é uma piada, e eu nunca ri de uma coisa dessas", explicou a cantora logo depois. "Sinto muito se ofendi alguém, mas isso não é desculpa para zoar outra pessoa sobre seu vício, muito menos sua overdose".