Topo

"Supernatural", "Riverdale" e "Supergirl" são renovados pela CW

Pôster de "Supernatural" - Reprodução
Pôster de "Supernatural" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

31/01/2019 20h32

A CW anunciou nesta quinta-feira (31) que renovou 10 séries do seu catálogo: "Arrow", "Raio Negro", "Charmed", "Legends of Tomorrow", "Dynasty", "The Flash", "Legacies", "Riverdale", "Supergirl" e "Supernatural".

Os irmãos Dean e Sam Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles) voltarão para a 15ª temporada de uma das séries mais longas da história da televisão. "Arrow", série do Arqueiro Verde, também garantiu mais episódios, desta vez para a oitava temporada.

Por outro lado, "Supergirl" e "Legends of Tomorrow" vão ganhar novos episódios na 5ª temporada. Outra produção popular que entrou nos destaques foi "Riverdale", renovada para sua quarta temporada.

Já "Raio Negro" e "Dynasty" chegarão para a terceira temporada, enquanto "The Flash" vai correndo para a sexta temporada.

"Essas séries fornecem uma base sólida para nossa estratégia de programação multiplataforma, e estamos ansiosos para construir isso com ainda mais retornos e novos programas", disse o presidente da CW, Mark Pedowitz.

No Brasil, a Warner Channel exibe "Supergirl", "Legends of Tomorrow", Riverdale", "Supernatural", "The Flash" e "Arrow".

Cena de "Supergirl" - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Cena de "Supergirl"
Imagem: Divulgação/Netflix