Topo

Will Smith e Martin Lawrence estão de volta em primeira foto de "Bad Boys 3"

Will Smith e Martin Lawrence em "Bad Boys II" (2003) - Divulgação
Will Smith e Martin Lawrence em "Bad Boys II" (2003) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

30/01/2019 13h33

As filmagens de "Bad Boys For Life", novo capítulo da franquia de ação estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, já começaram -- e o astro Smith aproveitou para deixar os fãs com água na boca ao dividir a primeira foto oficial do filme no Instagram.

Com armas na mão e distintivos pendurados no pescoço, Smith e Lawrence retornam aos papéis dos parceiros Mike Lowrey e Marcus Burnett, respectivamente. O terceiro longa da franquia ficou marcado para 17 de janeiro de 2020.

O novo filme da franquia mostrará a polícia de Miami e sua equipe de elite tentando derrubar o assassino Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Ao mesmo tempo, a ex-namorada de Mike, a psicóloga criminal Rita (Paola Nuñez), assume o comando da equipe.

A direção ficou por conta de Adil El Arbi e Bilall Fallah, a partir de roteiro de Chris Bremner ("Padrinhos Ltda."). Completam o elenco Alexander Ludwig ("Jogos Vorazes"), Vanessa Hudgens ("High School Musical"), Joe Pantoliano ("Amnésia") e o rapper DJ Khaled. 

A franquia "Bad Boys" começou com o filme de 1995, que lançou a carreira de Michael Bay ("Transformers") em Hollywood. Em 2003, a equipe em torno do original se reuniu para "Bad Boys 2".