Topo

Bill Hader diz que foi difícil ficar com medo de Pennywise em "It: A Coisa 2"

Bill Hader e Bill Skarsgard se divertem nos bastidores de "It: A Coisa 2" - Reprodução/YouTube
Bill Hader e Bill Skarsgard se divertem nos bastidores de "It: A Coisa 2" Imagem: Reprodução/YouTube

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

30/01/2019 17h37

Acostumado com os filmes cômicos, Bill Hader revelou que foi difícil atuar de forma tão dramática em "It: A Coisa 2" e que sentiu dificuldade em ficar com medo durante as filmagens.

"É meu primeiro filme de terror, e aparentemente eu sou péssimo atuando assustado. Quando fico assustado, meio que eu sorrio", disse o ator em entrevista para o apresentar Conan O'Brien.

"Nós rodamos algumas cenas e [o diretor] Andy Muschetti veio e disse, 'Bill, você precisa estar assustado'. Eu disse que estava assustado e ele, 'Não, você está sorrindo o tempo todo. Qual é o seu problema?'", completou..

O intérprete da versão adulta de Richie Tozier ainda lembrou de um momento engraçado (e um tanto apavorante) que passou ao lado de Bill Skarsgard, o Pennywise.

"Ele é um dos caras mais legais e divertidos do mundo, mas quando está interpretando aquele personagem é assustador. Tem uma cena no primeiro filme em que os olhos dele se afastam. Eu perguntei se era efeito digital. E ele apenas fez na hora", contou o ator, aos risos.

Hader ainda mostrou um foto de bastidores em que conversa com Skarsgard, que aparece dando risada enquanto está vestido como o temido vilão da saga.

"It: A Coisa 2" chega aos cinemas em 5 de setembro.