Topo

Ludmilla anuncia Ferrugem e Léo Santana como convidados de seu primeiro DVD

Ludmilla durante o show de aniversário de 465 anos de SP no Vale do Anhangabaú  - Diego Padgurschi /UOL
Ludmilla durante o show de aniversário de 465 anos de SP no Vale do Anhangabaú Imagem: Diego Padgurschi /UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

29/01/2019 18h05

Ferrugem e Léo Santana encerram as cinco parcerias prometidas por Ludmilla para o primeiro DVD de sua carreira. "Hello Mundo" será gravado no dia 14 de fevereiro na Jeunesse Arena, no Rio. O pagodeiro e o "gigante" se juntam à Anitta, Simone e Simaria e Jão, que já tinham sido anunciados.

Dois dos cinco convidados já têm músicas lançadas com a funkeira. Com Ferrugem, ela gravou "Paciência", faixa que faz do DVD dele lançado em março do ano passado. Já com as coleguinhas, Ludmilla colaborou em "Qualidade de Vida", lançada no início desse mês e aposta da dupla como um dos hits para o Carnaval de 2019.

"O Léo e Ferrugem são amigos próximos meus e poder contar com eles nesse projeto, que é tão importante para mim, é de muita felicidade! Nós fazemos direto vários shows juntos e tenho certeza que esse vai ser ainda melhor. No DVD vamos ter várias músicas inéditas e uma delas será com o Léo também, então todo mundo pode esperar mais hit vindo por aí", confirmando a parceria com Léo.

Mais novidades devem vir com Anitta e Jão. A parceria de Ludmilla e Anitta é aguardada desde novembro, quando as cantoras contaram a novidade na festa Combatchy. Revelação do pop, Jão também deve surpreender cantando com a funkeira.

Além do DVD, Ludmilla ainda está prestes a dar os primeiros passos rumo à carreira internacional com a música "Rainha da Favela", que vai misturar português e espanhol.

A cantora deve mostrar os lançamentos no CarnaUOL, em 16 de fevereiro, em São Paulo. Ludmilla é uma das atrações do festival pré-Carnaval do UOL ao lado de Maiara e Maraísa, Alok, Bell Marques e Banda Eva.