Topo

Dupla Bruno & Barretto lança clipe ao vivo da música inédita "Buteco Raiz"

Bruno & Barretto lançam novo DVD com sertanejo raiz e cinco músicas inéditas - Divulgação
Bruno & Barretto lançam novo DVD com sertanejo raiz e cinco músicas inéditas Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

29/01/2019 17h00

A dupla Bruno & Barretto divulgou nesta semana o clipe da música inédita "Buteco Raiz", que dá nome ao seu novo DVD, "Buteco Raiz - Só As Derramadas". Disponibilizada na última sexta-feira (25), o clipe já foi visto quase 310 mil vezes.

Do DVD, a dupla já lançou os clipes das músicas "Sonhei Com Você", de Milionário & José Rico, "Duas Vezes Você", de Cezar & Paulinho, "Alô", de Chitãozinho & Xororó, "Vida de Cão", de Rionegro & Solimões e "Sempre Te Amei", de Gian & Giovani. Além da inédita "Amor de Cana".

O álbum completo também já está disponível nas plataformas digitais desde o dia 18. "Buteco Raiz - Só As Derramadas" é o terceiro DVD da carreira da dupla e conta com 13 releituras de hits sertanejos dos anos 1990 e 2000 e cinco inéditas.

O DVD foi gravado no dia 13 de novembro em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo, com o objetivo de resgatar às raízes da dupla depois de passarem 12 dias viajando pelos Estados Unidos, onde gravaram a websérie "Blessed" (que também foi transformada em DVD).

A dupla Bruno & Barretto ficou conhecida após a música "Farra, Pinga e Foguete" ter estourado no país. Na ocasião, a música ganhou destaque após uma apresentação no programa "Conversa com Fátima Bernardes" viralizar por conta da voz grave do cantor. Na internet, as pessoas brincaram com a interpretação sugerindo traduções para lá de inusitadas para a letra da música.