Topo

Halle Calhoun, ex-namorada de R. Kelly acusa rapper de agressão física

R. Kelly com a ex-namorada Halle Calhoun - Reprodução/Instagram
R. Kelly com a ex-namorada Halle Calhoun Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

28/01/2019 10h15

A ex-namorada do rapper R.Kelly, Halle Calhoun, o acusou de agressão física, em um ataque de ciúmes, jogando-a contra uma parede. A informação foi revelada pelo site americano TMZ. Halle viveu com o cantor quando ela tinha 19 e 20 anos. R. Kelly está envolvido em um grande escândalo sexual e é alvo de uma série de protestos e boicotes. Recentemente, ele foi demitido da gravadora Sony.

 De acordo com o site, a agressão ocorreu em 2017 nos bastidores de um show de R. Kelly. O rapper a acusou de olhar para outro homem. A namorada, então, teria empurrado R. Kelly que reagiu agarrando as roupas de namorada e apertando seu pescoço. Depois, ele teria arremessado a mulher contra a parede. A agressão teria ocorrido na frente de várias testemunhas, como Joycelyn Savage e Azriel Clary.

A cantora disse ainda que ficou ainda mais chateada porque o rapper quebrou um colar em formato de cruz que pertencia a sua família. O site TMZ reportou ainda que, pelo menos, outros dois episódios de violência de R. Kelly contra Halle teriam ocorridos. Em um deles, Kelly teria dado um tapa violento em Halle, mais uma vez acusando-a de olhar para outros homens.

Uma fonte próxima a R. Kelly afirmou que o cantor não é violento e que se algo deste tipo tivesse acontecido, alguém teria gravado um vídeo e soltado na internet.

Halle deixou o cantor no final de 2017 e hoje vive em sua casa no estado da Geórgia. Ela está namorando o rapper Rocko.