Topo

Betty está de volta em novo teaser de "Toy Story 4"; veja

O novo visual de Betty em "Toy Story 4" - Reprodução/Twitter
O novo visual de Betty em "Toy Story 4" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/01/2019 15h30

Uma das personagens mais amadas da franquia "Toy Story" fará seu retorno triunfal no quarto filme, que chega aos cinemas em 20 de junho. Trata-se de Betty, a boneca pastora de ovelhas que faz par romântico com o caubói Woody.

Nesta segunda-feira (28), a Disney e a Pixar oficializaram o retorno da personagem em um teaser no qual Woody e Buzz dão as boas-vindas à personagem. No original em inglês, Betty é chamada de "Bo Beep".

Apesar de figura importante nos dois primeiros longas de "Toy Story", lançados em 1995 e 1999, Betty ficou de fora do terceiro, que chegou aos cinemas em 2010. Ela era mencionada brevemente pelos outros personagens, como um dos brinquedos que se perderam com o tempo.

A Pixar, é claro, está mantendo segredo sobre como o retorno de Betty acontecerá neste quarto filme. Com direção de Josh Cooley ("O Primeiro Encontro da Riley"), "Toy Story 4" vai começar de onde o longa anterior parou, com os brinquedos de Andy sendo doados para outra criança.

Em sua nova casa, Woody e cia encontram outros brinquedos, incluindo o atrapalhado Forky, que está em crise existencial. Construído a partir de um garfo de cozinha, Forky não sabe se é um brinquedo ou um talher.