Topo

"Quem Tem o Dom": clipe de Jerry Smith e Safadão bate 3 milhões em 48 horas

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

24/01/2019 19h43

O clipe de "Quem Tem o Dom", primeira parceria de Jerry Smith com Wesley Safadão, alcançou 3 milhões de visualizações nesta quinta-feira (24). O vídeo ilustra o recado aos "fakes" embutido na letra da música, que fala sobre as pessoas que querem se passar por outras. "Não tem no mercado outro igual, eu sou o original", canta o funkeiro.

"Esse é meu primeiro lançamento do ano, tendo o Wesley comigo nessa, não poderia ser melhor. O tema é bem atual, com bom humor tocamos no lance dos fakes e estamos bem animados e satisfeitos com a repercussão que o hit já ganhou nas plataformas digitais" comenta Jerry.

O clipe tem direção de Mess Santos, que já fez vários trabalhos com Safadão, e foi gravado em Fortaleza. Os cantores aparecem juntos em cenas em um heliponto na capital cearense. 

Conhecido por seus vocais graves que bombou com "Bumbum Granada", Jerry Smith tem se destacado com parcerias em diversos estilos.

No ano passado, ele foi o quinto artista masculino brasileiro com o maior número de ouvintes mensais no Spotify, à frente de nomes como o próprio Wesley Safadão e Luan Santana.

Wesley Safadão e Jerry Smith - Alex Chocolight/Divulgação - Alex Chocolight/Divulgação
Wesley Safadão e Jerry Smith no clipe de "Quem Tem o Dom", gravado em Fortaleza
Imagem: Alex Chocolight/Divulgação