Topo

Jeff Bridges reprisa papel de "O Grande Lebowski" em teaser misterioso

Jeff Bridges em cena de "O Grande Lebowski" - Reprodução
Jeff Bridges em cena de "O Grande Lebowski" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

24/01/2019 15h30

The Dude está de volta. Jeff Bridges apareceu em um teaser misterioso na pele do seu clássico personagem de "O Grande Lebowski", comédia lançada em 1998 e dirigida pelos irmãos Joel e Ethan Coen.

No rápido vídeo, Bridges aparece com o figurino e os óculos escuros inconfundíveis do personagem, entrando no que parece um bar cheio de detritos no chão. Ele olha para a câmera e abaixa os óculos, soltando uma risada.

O teaser não revela o motivo do retorno do personagem, mas dá uma data para mais informações: 3 de fevereiro. "Não dá para viver no passado, cara. Fiquem ligados", escreveu Bridges no tuíte.

Na trama de "O Grande Lebowski", o personagem de Bridges é confundido com um milionário e tem o seu tapete destruído. É quando ele parte em busca de vingança, se envolvendo em um mistério que envolve sequestro, membros decepados, pornografia e um campeonato de boliche.

Ainda neste ano, um spin-off de "Lebowski" focado no personagem Jesus Quintana (John Turturro) deve ser lançado nos cinemas sob o título "Going Places". O próprio Turturro escreveu e dirigiu o projeto, em que retoma o papel do notório jogador de boliche.