Topo

Ana Vilela, do hit "Trem-Bala", inicia projeto fitness por questão de saúde

A cantora Ana Vilela - Reprodução/YouTube
A cantora Ana Vilela Imagem: Reprodução/YouTube

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

24/01/2019 16h07

Depois de lançar um canal no YouTube, Ana Vilela segue cumprindo suas metas para 2019. A cantora do hit "Trem-Bala" iniciou nesta semana um projeto para emagrecer e corrigir um problema na perna que a acompanha desde a infância. 

"Hoje o meu peso me prejudica, principalmente, na mobilidade. Então, além de melhorar minha saúde, quero poder ficar mais livre para construir um show mais pra cima e animado. Claro que não vou ser nenhuma Ivete Sangalo no palco, mas vou levantar o público para cantar comigo", explica a cantora.

Ana Vilela - Divulgação - Divulgação
Cantora Ana Vilela passa por procedimento estético durante programa de emagrecimento
Imagem: Divulgação

Para alcançar o objetivo, Ana conta com uma equipe de especialistas como nutricionista e personal trainer e o apoio de uma clínica de emagrecimento de uma empresa de marmitas de Londrina, cidade onde ela vive.

O objetivo é mudar os hábitos para uma vida mais saudável, o que também ajudará a artista de 20 anos com a rotina de shows. Ana convive com a epifisiólise, uma espécie de deslocamento de ossos na região do fêmur, há 10 anos, quando ela sofreu uma queda na piscina.

"A questão estética nunca foi minha maior preocupação. Eu já sofri bullying, obviamente, pelo peso. Até mesmo por ter usado muletas em um período. Mas, me dou muito bem com meu corpo. Hoje me aceito do jeito que sou e convivo sem problemas com o fato de ser gordinha", finaliza.