Topo

"Shazam!": Zachary Levi agradece a Marvel por ter matado seu personagem em "Thor"

"Shazam!" ganha pôster internacional e mais um exclusivo para a CCXP 2018 - Divulgação
"Shazam!" ganha pôster internacional e mais um exclusivo para a CCXP 2018 Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 20h07

Zachary Levi está feliz como Shazam e nem se lembra do tempo que passou na Marvel.

O ator, que viveu Fandral em "Thor: O Mundo Sombrio" (2013) e "Thor: Ragnarok" (2017), disse em entrevista ao site Screenrant, durante visita ao set do novo filme da DC, que seu personagem nunca chegou a ser desenvolvido no MCU.

O único ponto positivo, segundo o astro, é que fora da Marvel ele conseguiu um emprego na DC.

"Eu poderia ter perdido esse trabalho. Então eu digo, 'F*da-se isso'. Essa é a coisa mais legal do mundo. Estou tão feliz", disse o ator.

Zachary Levi como Fandral na franquia "Thor" - Reprodução - Reprodução
Zachary Levi como Fandral na franquia "Thor"
Imagem: Reprodução

"É um recomeço da minha vida. Estou mais saudável, forte e feliz do que jamais estive", afirmou. "Sabia quando fui escalado como Fandral no primeiro filme [do Thor], mesmo não tendo conseguido fazer, que os três guerreiros poderiam ser personagens divertidíssimos se eles fossem desenvolvidos".

"Eles simplesmente não fizeram isso. Eles não fizeram. Não fizeram no primeiro filme, não fizeram de verdade em 'Mundo Sombrio'. Mesmo quando fui morto, havia mais naquela cena, talvez 30 segundos mais de uma linha aqui, uma linha lá".

O ator ainda comentou se retornaria para a Marvel, talvez em um especial com todos os personagem que passaram pelo seu universo cinematográfico.

"Eu não sei, a menos que a Marvel realmente quisesse algo do tipo, 'queremos que todos os personagens que já vimos, particularmente os semideuses, possam fazer parte dos Vingadores'", disse Zachary.

Aproveitando a situação, o ator ainda tirou mais uma casquinha da rival. "A verdade é que, para ser honesto, se pensarmos que Fandral ainda estivesse vivo, e digamos que eles me escalassem para estar em 'Vingadores', eu provavelmente estaria em Atlanta [onde os filmes da Marvel são filmados] por três meses sem fazer quase nada. E então, 'Ok, agora estamos prontos para vocês, podem ir'. E então nós seríamos mortos de novo".

"Shazam!" chega aos cinemas em 4 de abril.