Topo

Rock in Rio anuncia Lulu Santos e Silva juntos no palco Sunset

O cantor Lulu Santos - Leo Aversa/Divulgação
O cantor Lulu Santos Imagem: Leo Aversa/Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 19h30

O Rock in Rio anunciou nesta quarta-feira (23) que Lulu Santos fechará a noite do Palco Sunset no sábado, 28 de setembro. A apresentação contará com a participação especial do cantor Silva. Lulu e Silva são as primeiras atrações confirmadas para este dia.

Lulu Santos se apresentou no Rock in Rio na primeira edição, em 1985, e depois em 2015. Autor do hit "Tempos Modernos", Lulu está em turnê com o show "Canta Lulu!" e prometeu fazer uma apresentação memorável no Sunset.

O cantor Silva - Breno Galtier/Divulgação - Breno Galtier/Divulgação
O cantor Silva
Imagem: Breno Galtier/Divulgação
O palco Sunset ficou conhecido por promover encontros inusitados onde dois artistas de estilos bem diferentes tocam novas versões de suas músicas. Lulu já conhece Silva desde 2015, quando fez uma participação especial na música "Noite".

"O público pode esperar uma apresentação de altíssima qualidade e com todo o gingado e irreverência de Lulu Santos. O encontro com Silva, um grande artista e que estará pela primeira vez no Rock in Rio, promete agitar a Cidade do Rock", contou Zé Ricardo, diretor artístico do palco Sunset, em material divulgado à imprensa.

O Rock in Rio vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Para os outros dias, no Palco Sunset, já estão confirmadas as atrações Seal, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson.