Topo

"Demolidor": ator criou e-mail falso para assinar petição que pede a volta da série

Charlie Cox é o Demolidor na terceira temporada da série da Marvel na Netflix - David Lee/Netflix
Charlie Cox é o Demolidor na terceira temporada da série da Marvel na Netflix Imagem: David Lee/Netflix

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 22h25

O recente cancelamento de "Demolidor", da Netflix, pegou muitos fãs de surpresa. Apesar dos anúncios anteriores que Luke Cage e Punho de Ferro não teriam novos episódios após a segunda temporada de seus respectivos projetos, a expectativa era que Matt Murdock continuasse por mais tempo na plataforma de streaming.

Desde o cancelamento da série, inúmeras petições apareceram na internet pedindo que a Netflix desse mais uma chance para "Demolidor", com a #SaveDaredevil. Entre as milhares de pessoas que assinaram os documentos está Charlie Cox, interprete do protagonista da série.

O ator revelou a informação durante entrevista para a The Playlist e contou os macetes que fez. "Eu não tinha certeza sobre como adicionar meu e-mail, porque não sou muito da tecnologia, e não queria colocar meu e-mail [pessoal] online", disse o ator." Não sei se era visível ou não. Mas o que eu fiz foi um e-mail falso para minha filha de dois anos e ela assinou", lembrou o ator, aos risos.

A petição pode ser encontrada no site Change.org, e conta com mais de 209 mil assinaturas, sendo o objetivo ultrapassar a marca dos 300 mil apoios. Recentemente, Charlie explicou que a quarta temporada da série iria mostrar mais detalhes do Mercenário.

Durante a entrevista, Charlie ainda contou que gostaria de continuar interpretando o herói no Universo Cinematográfico da Marvel. "Cara, eu gostaria de qualquer coisa. Nos quadrinhos, há algumas histórias fantásticas do Homem-Aranha com o Demolidor. Eu amo interpretar o personagem. Ainda é um pouco estranho para mim que eu não esteja mais interpretando Matt."

Não é possível saber se a Netflix planeja dar continuidade ao projeto. Porém, a Disney+, a plataforma de streaming da empresa do Mickey que será lançada ainda em 2019, pode ser um atalho para que Matt Murdock volte a defender a cidade de Nova York.