Topo

Anitta seca as lágrimas e exibe parceria com Kevinho: "Não gosto de perder"

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

21/01/2019 17h54

Horas depois de publicar um longo desabafo em vídeo nos stories de seu Instagram, Anitta voltou à rede social para mostrar uma novidade. Ela está reunida com Kevinho em estúdio para gravar uma música em parceria.

"Já sequei lágrimas, já me arrumei. Vamos trabalhar. Com duas horas de atraso, mas pelo menos vamos", anunciou a cantora, que se envolveu em uma polêmica depois de receber Nego do Borel no palco de um show dela no Rio no domingo (20).

"Eu não ia fazer stories porque eu não estava na vibe, mas tem um monte de gente torcendo para isso, né? Pra gente se abater. Eu não gosto de perder, do mesmo jeito que não gosto de errar", disse a cantora, encerrando o assunto da polêmica com o amigo.

O público LGBT da cantora vaiou Nego do Borel no show de Anitta após ele se envolver em uma polêmica com a transexual Luisa Marilac. O nome de Anitta é um dos assuntos mais comentados do Twitter desde então.

Hit bilingue

Animada com a presença de Kevinho, Anitta então passou a mostrar o que estava fazendo com o funkeiro. O cantor "invadiu" o Instagram dela e prometeu que a primeira música em parceria dos dois vai ser mais um hit do Carnaval.

"O bom de o Kevinho também ser da Warner (gravadora) é que eles estão pagando tudo pra gente", brincou a cantora sobre os gastos com o clipe. "Não era justo eu não ficar empolgada bem no dia de hoje. Vou ficar, está tudo certo", finalizou.

No Instagram de Kevinho, outras informações sobre o clipe foram reveladas. A direção é de Kondzilla, que tem o maior canal de música do mundo no YouTube. E a música deve ser cantada em inglês e português. "Kevinho e Anitta logo mais para vocês. Vamos parar o Brasil, inglês e português", adiantou o funkeiro.

Além da parceria com Kevinho, Anitta também se prepara para gravar sua primeira música com Ludmilla. Ela é uma das convidadas do DVD da cantora, que será gravado no Rio de Janeiro em 14 de fevereiro.

Já a participação de Anitta no DVD de Nego do Borel segue indefinida. "Ele me chamou para o DVD dele. Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente", disse a cantora sobre o convite.