Topo

Julia Roberts não aparecerá na segunda temporada de "Homecoming"

Julia Roberts em "Homecoming" - Divulgação/IMDb
Julia Roberts em "Homecoming" Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/01/2019 13h17

Julia Roberts não atuará na segunda temporada de "Homecoming", série que estrelou para o serviço de streaming Amazon Prime Video no ano passado. O "The Hollywood Reporter" confirmou nesta quarta-feira (16) que a atriz servirá apenas como produtora executiva do segundo ano.

Ainda não há notícias sobre o possível retorno de outros membros do elenco da série, como Stephan James, Bobby Cannavale, Shea Whigham, Alex Karpovsky e Sissy Spacek. Sam Esmail ("Mr. Robot") seguirá como showrunner na segunda temporada.

No primeiro ano de "Homecoming", acompanhamos a história de Heidi (Roberts), que trabalhava como psicóloga em um programa governamental para ajudar veteranos de guerra a se adaptarem novamente à vida em sociedade.

Anos depois, no entanto, descobríamos que Heidi tinha pouca ou nenhuma memória do seu trabalho no programa, e estava trabalhando como garçonete em uma cidade do interior dos EUA. A conexão de Heidi com um paciente, Walter (James), era a chave para desvendar o mistério.

Elogiada pelos críticos, "Homecoming" rendeu indicações ao Globo de Ouro para os dois protagonistas, além de uma lembrança na categoria de melhor série dramática. A produção, no entanto, não levou nenhum dos troféus.