Topo

Ausência de Tony Stark no trailer de "Homem-Aranha" deixa fãs preocupados

Tony Stark ao lado de Peter Parker em cena de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" - Reprodução /YouTube /Sony
Tony Stark ao lado de Peter Parker em cena de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" Imagem: Reprodução /YouTube /Sony

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

16/01/2019 11h03

Tony Stark, o Homem de Ferro, foi uma parte importante de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", no papel de mentor e amigo de Peter Parker. No entanto, o trailer da nova aventura do Teioso não traz nem sinal dele, o que está deixando muitos fãs preocupados com uma possível morte do herói.

Há motivos para temer: o contrato do ator Robert Downey Jr. vai só até "Vingadores: Ultimato", assim como os de Chris Evans (Capitão América) e Chris Hemsworth (Thor) - e por isso tem sido muito especulado de que os personagens devam se despedir no longa, que fecha a terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Além disso, muitos fãs têm encontrado evidências da possível morte de Tony Stark espalhadas pelo trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa", que se passará após os eventos de "Ultimato". A mais forte delas é uma frase de Happy Hogan (Jon Favreau), o faz-tudo de Stark, ao Aranha: "Você está sozinho".

Happy Hogan (Jon Favreau) no trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A fala pode ser um forte indicativo de que, agora, Peter Parker (Tom Holland) não pode mais contar com a ajuda do mentor.

Happy também está em outra evidência: em uma cena do trailer voltado para o mercado americano, ele aparece carregando um cheque, assinado por Pepper Potts, para um evento beneficente.

Assinatura de Pepper Potts, e não de Tony Stark, aparece em trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

No mesmo vídeo, aliás, Peter surge encarando seu uniforme com tristeza, e se recusa a levá-lo para a viagem à Europa com seus amigos. Não é muito difícil imaginar que algo sério aconteceu para deixá-lo naquele estado.

Peter Parker (Tom Holland) encara o uniforme em trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Será que é o fim da linha para o Homem de Ferro? Confira abaixo as reações do Twitter: